Josh Rees (a direita) sai do banco de reservas para evitar mais uma derrota do time de Londres na tarde em London Colney.
Shea;
Hoyte, Boateng, Hajrovic, Angha;
Eastmond, Toral;
Ebecílio, Murphy, Ryo;
Park
subs: Charles Cook, Brislen-Hall, Ansah, Rees, Monteiro.
Angha acostumado a jogar estes tipos de jogos, diferente do meia ex Barcelona Toral, que entrou no lugar de Yennaris que vinha jogando de segundo volante na equipe. Toral fez uma partida razoável pela equipe, foi sua primeira como Reserves, 3 dias antes o jogador participou da vitória pelo Sub18 (Junto com Rees.) Ryo Miyaichi jogou os 90 minutos, Já Park meio do tempo.
Villa começou pressionando o Arsenal e foi muito melhor no primeiro tempo, com isso Michael Drennan de cabeça abriu o jogo já no começo. Nosso goleiro Shea fez duas ótimas defesas no primeiro tempo, mas o Arsenal se arriscou muitas vezes dependendo da individualidade de Ryo, que em uma boa jogada, Park e Toral fizeram boa tabela mas não conseguiram empatar. No segundo tempo Shea continuou tendo que fazer milagres, porém Rees entrou no lugar de Park.
O gol surgiu após uma tentativa de cabeça de Boateng que foi travado e sobrou para Rees que havia marcado há 3 dias atrás o gol da vitória dos U18, e hoje voltou a marcar.
Na visão de todos, o Arsenal evoluiu comparando com as 2 últimas derrotas pelos Reserves, certamente o resultado poderia ser melhor com Miquel e Yennaris.
Próximo jogo:
24 de Janeiro
Fulham x Arsenal
Nenhum comentário:
Postar um comentário