Bolton 1-3 Arsenal
Arsenal conseguiu na estréia pelo U21 uma boa vitória no Emirates Stadium contra o Bolton em uma partida que os garotos se esforçaram muito para conseguir a vitória, já que no primeiro tempo Martinez teve que fazer um penalti e automaticamente foi expulso, além do gol, tivemos 1 jogador a menos. Olsson foi o encarregado a ser sacrificado e sair já no primeiro tempo e com isso o goleiro Shea foi o substituto, que por sinal fez ótimas defesas no primeiro tempo mesmo.
O Bolton abriu o placar e assim foi o placar que terminou o primeiro tempo. Deveria ser pior, mas como disse, Shea salvou o nosso time.
Terry Burton sendo o principal técnico do U21, já que Steve Bould é o novo auxiliar técnico de Arsene Wenger. E hoje já foi muito exigido, já que Martinez foi expulso, ele teve que escolher um para tirar, e foi o Olsson, e deu tudo certo, bom começo dele.
Martinez;
Bellerin, Monteiro, Miquel, Meade;
Yennaris, Henderson, Eisfeld;
Olsson, Akpom, Gnabry.
No segundo tempo a estrela do meia que já teve alguns jogos pelo principal do Arsenal fez a diferença.
Henderson fez um golaço de falta e outro de penalti, nós com um a menos conseguimos a virada. Mas o segundo tempo começou logo com um gol de Eisfeld que sempre vem fazendo ótimas atuações nos Reserves e também fez uma boa pré-temporada nos principais, marcando gol e tudo.
O capitão foi Ignasi Miquel, que é um jogador que mostra bastante raça e pode ser até usado de lateral esquerdo.
Um detalhe importante foi que: em uma segunda-feira a noite, foram 4.374 torcedores no Emirates Stadium pra ver uma grande vitória na estréia, nada mal.
FOTOS DO JOGO:
Fato importante é que Arsene Wenger foi ver o jogo. Fontes que estavam no Emirates confirmaram Cazorla vendo o jogo também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário