Arsenal 3-0 Everton
Barclays Under-21 Premier League, Barnet FC
Monday, September 03, 2012, 19:00
Shea;
Bellerin, Angha, Miquel, Monteiro;
Eastmond, Yennaris;
Aneke, Eisfeld (Ebecilio), Meade;
Watt
Outro jogo, mais 3 gols, sem levar gols e mais uma vitória, parece que Arsenal de Terry Burton não tem muita coisa para se corrigir, no momento mantém uma temporada sólida, com 3 jogos e 3 vitórias, e uma vitória mericidíssima no Underhill.
Na verdade não foi tão brilhante quanto os dois jogos, mas os meninos já sofreram um penalti no começo do jogo e Sanchez Watt que voltou com tudo, não disperdiçou e marcou o primeiro gol, além de ter marcado outro gol de penalti, Kyle Ebecílio que entrou no lugar de Eisfeld que ontem (finalmente) não apareceu muito pro jogo, pois o menino vinha sendo muito acionado e nunca nos decepcionou, mas Ebecílio fechou a conta que terminou 3-0 para os Gunners.
Burton não pôde usar jogadores espetaculares para esse time como Henderson que vem numa temporada extraordinária, fazendo vários gols e é o artilheiro do clube, também com Akpom que é o nosso artilheiro na NextGenSeries. Gnabry e Toral não foram utilizados por causa do cansaço da NextGenSeries e preferiram poupa-los.
Arsenal mesmo não contando com Martinez no seu gol, já que Szczesny não estava apto pra jogar no principal, o goleiro da base teve que ser o substituto de Mannone no clássico em Anfield, por isso atuou Shea, que novamente veio muito bem, com defesas difíceis.
Mas o time era muito forte, Miquel, Eastmond e Yennaris costumam jogar no pincipal nas copas, Watt e Aneke acostumados a jogar pelos reserves e teve bons empréstimos já.
Pelo lado azul de Liverpool, teve nomes conhecidos, mas Barkley que é um volante que costuma atuar pela Premier League, não jogou devido ao U21 da Inglaterra que ele foi chamado, mas Garbutt, Hope e o que atua no principal, Gueye estavam em campo.
Na verdade, o primeiro tempo o Everton não chegou muito, e sobre os laterais, Bellerin e Monteiro fizeram belas partidas. Bellerin vem mostrando que defensivamente cresce cada dia mais, o jogador que era volante na base do Bacelona, vem mostrando que Terry Burton vem ensinando ao garoto a marcar cada dia melhor, e vale a pena dizer, que o nome do jogo não foi o Watt que marcou os dois gols de penalti, e sim o Lateral esquerdo (que ontem jogou de Winger pela esquerda devido ao Henderson não ter jogado) Jernade Meade, que sofreu os dois penaltis e deu o passe para o gol no final de Ebecílio.
Ele que nos anos anteriores sempre jogou de Winger, agora vem aprendendo muito jogando de lateral, é uma outra bela aposta para subir no time em longo prazo.
Outro fato relevante: Além de Wenger, o nosso bom e velho Pat Rice também estava presente, um Gunner de verdade.
FOTOS DO JOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário