19 de março de 2012

Loan Watch: Arshavin joga e Zenit goleia


Arshavin jogou 70 minutos na goleada do Zenit de 5-1 contra o Dinamo Moscow na sexta feira passada.

Mannone ficou mais uma vez sem levar gol, agora foi no empate de 0-0 entre o Hull City e o Crystal Palace.

Bendtner jogou todo o jogo em Goodison Park, que terminou empatado e levou o jogo para o Replay pelas quartas de final da FA Cup.

Alcoyano perdeu para o La Coruna por 3-0, mas Wellington Silva vem tendo uma boa sequencia, dessa vez ele atuou os 90 minutos.

Carlos Vela jogou 71 minutos de centroavante pelo Sociedad mas perderam pro Getafe por 1-0

Denilson  jogou 90 minutos na brilhante vitória do São Paulo contra o Santos, no placar de 3-2.

Crawley Town estava perdendo por 2-1, mas virou com dois gols de Alexander no final do jogo, a nova contratação do Crawley, e Watt jogou 18 minutos saindo do banco de reservas, o jogador não tinha atuado as duas últimas partidas pelo Crawley.

O Gimnastic Tarragona ganhou do Cartagena, e o Boliviano Galindo depois de muito tempo jogou pelo Tarragona, dessa vez por 55 minutos e ganharam por 3-1.


Ryo Miyaichi jogou pela primeira vez no estádio do maior rival do Arsenal, e ele estava bem no jogo, jogando de ponta mas pela primeira vez no Bolton pelo lado direito, pois Petrov fazia o outro lado do campo, com o Klasnic centralizado, ele estava dando bastante trabalho para Ekotto, mas infelizmente apenas meio tempo pelo ocorrido com Fabrice Muamba. O jogo válido pelas quartas de final foi cancelada e ainda não decidiram o que farão, Bolton mesmo pode deixar a competição pois disse que não tem mais clima para atuar novamente no White Hart Lane. Todos nós estamos torcendo para que se recupere o mais rápido possível, lembrando que ele nasceu na base do Arsenal, Jogadores como o Larsson do Sunderland (na nossa base), Bendtner (não só na base, mas também no Birmingham quando Bendtner estava emprestado), Lansbury, Jay Simpson e Song, jogaram com o Muamba no Sub-18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário