17 de março de 2012

U-18 - Arsenal 2-2 Coventry: Vacilos e mais vacilos...


Match Menu
Arsenal Coventry City FA Premier Academy League
Arsenal 2-2 Coventry City
  •  Rees 21,
  • Ebecilio 27
  • Roberts 83,
  • Gardner 84

FA Premier Academy League,
Saturday, March 17, 2012, 11:00



Arsenal: 
Charles-Cook; 
Hayden (Glasgow 79), Angha, Monteiro, Bihmoutine; 
Wynter, Rees; 
Ebecilio, Ansah (Monakana 76), Jeffrey (Neita 72); 
Roberts. 
Not used: Vickers.

Os meninos do Arsenal viram suas chances de ganhar a Premier League Academy League, mas tomou dois gols em dois minutos no final do jogo e deu uma chance muito grande para passarem do Arsenal no Grupo A.
O jogo ficou 2-2 contra o Coventry, no primeiro tempo o jogo era todo nosso, com gols de Josh Rees que faz uma temporada fantástica e Kyle Ebecílio que é peça dos Reserves. Até aí estava tudo bem, mas Monakana que entrou no segundo tempo entrou em uma briga e foi expulso, com isso complicou demais para o técnico Steve Bould.
Com o técnico dos reserves Neil Banfield tendo várias opções do time principal para os Reserves, foi a chance de Bould começar com várias jóias promissoras com 18 anos ou menos, como Angha, Monteiro, Ebecílio e Ansah.

Coventry começou melhor, mas Charles-Cook estava em um dia brilhante, fazendo defesas incríveis.
Aos poucos Arsenal retomou com uma bela assistência de Bihmoutine para Josh Rees que fez mais um gol na temporada, e passando mais 6 minutos, Kyle Ebecílio apliou o marcador, mas antes disso Jeffrey e o próprio Ebecílio tentaram abrir o placar também.

No segundo tempo novamente Charles-Cook fez outra bela defesa após segurar a cabeçada do atacante do Coventry.
Depois o técnico fez 3 alterações e colocou Neita, Glasgow e o futuramente expulso Monakana, o que complicou demais o nosso time.
Aos 76 minutos ele foi expulso, e aos 83 Roberts diminuiu a contagem, e tomamos um empate já historicamente conhecido pelo Arsenal FC nos últimos anos... 1 minuto depois Gardner empatou o jogo que parecia ganho e perdemos uma grande oportunidade de abrir pontos para o Fulham e outros times, agora tem que secar muito pra ser líder do grupo A, mas não adianta lamentar mais, esperar a outra semana pra ver se o Olsson volta a jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário