13 de março de 2012

Loan Watch: Bendtner marca novamente


O 'Mascarado' Bendtner comemora gol da vitória contra o Liverpool

Bendtner jogou 83 minutos e marcou o gol da vitória faltando 10, deixando o time de Dalglish cada vez mais distante da quarta posição.

Carlos Vela jogou todo o jogo contra o Zaragoza, que saíram vitoriosos, dos 3 gols, Vela marcou o segundo e continua na sua grande fase na Espanha.

Ryo novamente foi o grande destaque e foi premiado como o melhor jogador da partida na vitória do Bolton no final do jogo contra o QPR, além boa partida do winger japonês, ele deu o passe crucial para  Klasnic declarar a vitória ao Bolton.

Wellington Silva jogou toda a partida pelo Alcoyano no empate de 2-2 contra o Cartagena, o brasileiro sempre vem jogando mas raramente entra como titular, e na última rodada já foi.

Arshavin jogou 65 minutos no empate do Zenit contra o Krasnodar por 1-1.

Mannone sofreu dois gols defendendo o Hull City, mas o Hull empatou por 2-2 contra o Ipswich.

Lansbury jogou 57 minutos em que o West Ham empatou com o Doncaster por 1-1, com mais um gol do principal jogador do time, o meia Nolan. Lansbury foi substituído no segundo tempo.

Denílson atuou toda partida contra a Lusa no Morumbi, que o São Paulo ganhou com gols de jogadores de seleção, Jadson e Luís Fabiano marcaram.

Eastmond jogou toda partida pelo Wycombe contra o Colchester, que terminou sem gols, o volante está muito bem no seu novo time, e já se sente a vontade.

Botelho finalmente voltou a jogar pelo Levante, dessa vez na vitória por 1-0 fora de casa contra o Málaga, e o Lateral/Winger jogou 33 minutos.


Hajrovic, Campbell, Murphy, Watt, Bartley (Rangers não jogou) e Galindo não atuaram no final de semana.

Hoje ainda joga o Hull City de Mannone e Crawley de Sanchez Watt.


VÍDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário