10 de março de 2012

Sub-18: Arsenal vira contra Aston Villa e mantém chance de título


Match Menu
Arsenal Aston Villa FA Premier Academy League
Arsenal 2-1 Aston Villa
FA Premier Academy League,
Saturday, March 10, 2012, 12:00




Arsenal  Arsenal 2x1 Aston Villa Aston Villa


Arsenal: 
Charles-Cook; 
Glasgow, Hayden , Monteiro, Bihmoutine; 
Wynter, Rees; 
Akpom, Jebb, Jeffrey; 
Roberts. 
Subst: Angah (57'); Ansah (76'); Monakana (90'); Vickers


Jogos Restantes: 17 Março - Coventry (H); 31 Março - Watford (A); 21 Abril - Birmingham (A)

A Premier League Sub-18 vem nos momentos finais, cada vez mais emocionante, com chances do Arsenal ser campeão.

O Arsenal principal vem demostrando muita raça e virando vários jogos ultimamente, como contra o Tottenham e Liverpool, e por pouco não conseguiu um placar histórico contra o Milan. Pois os jogadores que são comandados pelo Steve Bould (Sub-18) repetiram essa façanha, hoje um confronto direto contra o Aston Villa em London Colney, fazendo gols importantíssimos com Roberts e Ansah, conseguiram virar um jogo que estava praticamente perdido.

Roberts teve uma grande chance já no começo do jogo, mas não conseguiu abrir o placar, nosso volante Wynter em uma boa fase continou tentando de cabeça e passou por cima do travessão.

Jefrey foi outro que tentou uma finalização após belo passe de Roberts, mas o chute foi salvo pelo goleiro Watkins do Villa, mas depois disso o Villa abriu o placar com La Cruz, com uma firme cabeçada.

Aston Villa quase dobrou a vantagem no segundo tempo, mas Charles-Cook salvou o nosso time, o que poderia já dar a vitória para eles, se o segundo gol fosse convertido.

Com Arsene Wenger vendo a partida, o Arsenal pareceu que teve mais confiança e Wynter arriscou um chute de Longe, Roberts também tentou mas foi interceptado, e Akpom fez um cruzamento perigoso... isso em poucos minutos.

Rees e Elton Monteiro fizeram boa tabela mas não chegaram no gol do Villa... Ansah entrou no lugar de Akpom, que encontrou Roberts em uma boa jogada, mas não empataram.

Já no final, Roberts finalmente empatou a partida, e logo depois Jeffrey novamente chutou em uma jogada parecida e não conseguiu fazer o gol, mas Ansah estava la para nos dar 3 pontos e aumentar a esperança do time terminar com o título sub-18.

Lembrando que Bellerin, Toral e Olsson, um dos grandes destaques desse time Sub-18 não jogaram, Toral e Olsson voltam de lesão, Bellerin jogou pelos Reserves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário